A Atlantica Hotels promove a Campanha Mês das Crianças, cujo tema é “a informação e o conhecimento protegem”, por meio da divulgação da série de animação “Que Corpo é Esse?”

Dando continuidade às ações de proteção de crianças e adolescentes da violência sexual nos hotéis, a Atlantica Hotels promove a Campanha Mês das Crianças, cujo tema é “a informação e o conhecimento protegem”, por meio da divulgação da série de animação “Que Corpo é Esse?”, uma produção do Canal Futura em parceria com a Childhood Brasil e o UNICEF.

Para intensificar os esforços de comunicação com o público que circula pelos hotéis da rede, estarão expostos, até o dia 31 de outubro, cartazes e lobby mídia divulgando a série ‘Que corpo é esse?’.

Além da campanha, haverá uma mobilização ainda maior de arrecadação de recursos. “Os nossos hóspedes serão convidados a doar R$ 1,00 no momento do check-out ou a depositar doações no cofrinho da recepção do hotel, que beneficiará diretamente a Childhood Brasil”, declara a diretora-executiva de Gestão de Pessoas & Cultura da Atlantica.

Para assistir aos episódios, acesse: http://www.futuraplay.org/serie/que-corpo-e-esse/