Começando por Portugal, um destino cada vez mais buscado por nós, a dica é o programa “ROMANCE on the water”, do hotel-design cinco estrelas Farol (www.farol.com.pt), na adorável Cascais. Inclui duas noites de hospedagem em apartamento com vista para o mar, café da manhã no restaurante do hotel, espumante e morango com chocolates no apartamento, estacionamento e Wi-Fi gratuitos, empréstimo de bicicicletas para um passeio e late check-out a ser confirmado mediante disponibilidade. Além disso, reservas até 15 de outubro contam com 15% de desconto.

O valor para as duas noites é de 285 euros por pessoa em apartamento duplo para estadas no mês de outubro e de 210 euros por pessoa em novembro e dezembro. Há ainda, como benefícios, massagens de 30 minutos no apartamento a partir de 50 euros para o casal e 10% de desconto nas joias exclusivas da Alina Ley Jewellery, disponíveis no lobby.

Já em Milão, outro destino que se destaca não só por ser belíssimo, mas também por ter uma vida cultural excelente, altíssima gastronomia e muitos lugares a serem visitados, o Palazzo Parigi (www.palazzoparigi.com) lançou o programa “Fique 3 e pague 2”, que dá gratuidade de uma noite de hospedagem. O empreendimento é um verdadeiro palácio, que mescla o estilo modernista milanês, mais minimalista, com o refinamento clássico parisiense, e tem ótima localização, no bairro histórico de Brera e a apenas 5 minutos a pé do mais famoso reduto da moda e das grifes de luxo.

Por fim, Londres é o melhor lugar para compras natalinas em suas maravilhosas e gigantescas lojas, como a mundialmente conhecida Harrods, que tem de tudo, de roupas a árvores de Natal, de brinquedos a guloseimas, e também ótima para passeios culturais no West End – muitos musicais e peças estreiam nesta época. Na cidade fica o intimista hotel The Arch (www.thearchlondon.com), que oferece a promoção Winter Sale, válida até 31 de outubro, na qual os hóspedes ganham descontos progressivos para estadas mais longas: uma noite tem 10% de desconto, duas 15% e três ou mais ganham 20%.

Os três hotéis são representados no Brasil pela empresa Key Partners(www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann.