Quem se hospedar no hotel durante o GP Brasil poderá ter uma experiência completa de turismo na cidade

O The World Hotels, localizado no badalado bairro da Vila Olímpia, com fácil acesso para o Aeroporto de Congonhas e a Marginal Pinheiros, é opção de hospedagem para quem vem à capital paulista para o Grande Prêmio Brasil de Formula 1. Além da localização privilegiada, o hotel é perfeito para reunir a família ou os amigos no final de semana do GP, que vai de 9 a 11 de novembro. Isso porque, entre um treino e outro, é possível curtir os inúmeros atrativos dos arredores, como parques, centros de compras, bares e restaurantes.

A região onde o empreendimento está situado conta com importantes espaços verdes da cidade, como os parques Ibirapuera e do Povo, além de shoppings como o JK Iguatemi e o Vila Olímpia, e diversos restaurantes badalados como Ruella, Bárbaro e Praça São Lourenço. Além, é claro, do famoso centro gastronômico italiano Eataly, a pouco mais de um quilômetro do hotel.

O The World Hotels conta com uma estrutura de 161 apartamentos, todos com 32m² e divididos em dois ambientes, com sala de estar e dormitório. As acomodações são equipadas com: cozinha americana (micro-ondas, cafeteira, fogão elétrico e frigobar), tv, estação de trabalho e wi-fi, o ideal para quem procura hospedagem em curtos períodos ou longa permanência.

Além disso, o empreendimento oferece uma área de lazer amplo belo jardim com piscina, sauna, jacuzzi e sala fitness, além de um restaurante oferecendo um buffet de café manhã com produtos variados além do serviço à la carte e drinks.