Empreendimentos da Atlantica Hotels oferecem valores promocionais para quem quer curtir os feriados pertinho da capital paulista

Com dois feriados nacionais (Finados e Proclamação da República) e outro facultativo em algumas cidades (Consciência Negra), o mês de novembro é uma boa época para cair na estrada e viajar antes das festas de fim de ano. Para quem prefere descansar e não se deslocar muito desde a capital paulista, ou mesmo conhecer outras atrações a aproximadamente 40 minutos de São Paulo, os empreendimentos da Atlantica Hotels em Alphaville - Quality Suites, Comfort Suites e Radisson - prepararam tarifas promocionais válidas para todos os feriados do mês de novembro.

A região de Alphaville é repleta de atrações, para todos os gostos e idades, e ainda conta com a vantagem de ficarem bem próximas umas das outras, proporcionando passeios bate-e-volta. A 20 minutos dos hotéis está Santana de Parnaíba. Com mais de 200 construções datadas do período colonial, o centro histórico da cidade é uma legitima volta ao passado. Em Cotia, a 30 minutos dos empreendimentos, é bacana reservar um tempo para uma corridinha no Kartódromo Granja Viana e também para interagir com a natureza. Templo Zu Lai, Catarina Fashion Outlet, Parque Municipal de Barueri, Hípica Manége, são algumas outras opções para quem quer curtir os feriados na região.

O Quality Suites Alphaville está situado na Alameda Mamoré, próximo ao Centro Comercial de Alphaville e ao Alphaville Tênis Clube, que possui uma pista de cooper bem em frente, uma ótima forma de aliar bem-estar à hospedagem. O empreendimento dispõe de business center, academia Personal Gym, sauna seca, piscina com solário, WiFi cortesia, room service 24 horas, cantinho da leitura no lobby do hotel (o hóspede pode levar alguns livros e deixar outros), além de mimos como água aromatizada e café expresso disponíveis no lobby e o charmoso “chá de boa noite”, um carrinho que passa nos quartos a partir da categoria Luxo todas as noites por um funcionário, com sucos, chás, biscoitos e outros paparicos.

Já no Comfort Suites e Radisson Alphaville, situados no Edifício Stadium Corporate na principal alameda de Alphaville, a Rio Negro, os hóspedes têm fácil acesso aos principais polos da região, como bancos, restaurantes, shopping centers. Ambos os hotéis dispõem de coffee bar, business, health e fitness centers, sauna seca, piscina aquecida e coberta e internet sem fio em todas as instalações.

A gastronomia é um item à parte no Quality Suites Alphaville funciona o Waves, um restaurante com decoração temática dos anos 60 e 70. Em sua adega encontram-se mais de 50 rótulos de vinhos e uísques. No Comfort Suites, os hóspedes e o público em geral poderão conhecer o Restaurante Bonjardim. Confortável e contemporâneo, o local oferece o melhor da gastronomia nacional. No Radisson Alphaville funciona o restaurante Tulipa, de culinária internacional, é aberto também ao público externo e acomoda até 80 pessoas, trabalhando também com Room Service 24 horas para os hóspedes.