Descontos nas tarifas podem chegar a até 30%

Com a chegada da mais esperada época do ano, o La Torre Resort de Porto Seguro (BA), preparou uma promoção especial para o verão 2019. Com descontos exclusivos, a Black Summer, irá conquistar os corações dos apaixonados pela calorosa estação no Sul da Bahia. O La Torre Resort de Porto Seguro (BA) lançou a promoção Black Summer para vendas efetuadas de 20 a 30 de outubro para os períodos de hospedagem de 29 de dezembro até 01 de março, com descontos de até 30% para os períodos selecionados.

O La Torre Resort está localizado na Praia do Mutá, um lugar único que é considerado uma das melhores praias do Brasil. Além de contar com um completo sistema All Inclusive no resort e no Clube de Praia, com o Buffet Central, o restaurante Á La Carte Terra Mia. Com a campanha que durará 10 dias, será possível garantir a reserva para desfrutar das programações exclusivas, divertidas experiências, acomodações aconchegantes e uma saborosa gastronomia.

O Verão no La Torre Resort tem uma intensa programação, com destaque para o Réveillon 2019, sob o tema "Benvenuti In Itália", que vem para reafirmar essa tradição dos grandes eventos do resort baiano e levar a uma experiência sem igual.Em janeiro o La Torre fica ainda mais animado,além de ser alta temporada, a programação de verão está saindo do forno com muito lazer, delicias gastronômicas e o revigorante nascer do sol na Praia do Mutá.

Em Fevereiro para aqueles que curtem a folia tem diversão todos os dias e para quem escolheu passar na tranquilidade o La Torre tem os ambientes perfeitos para o descanso. O La Torre Resort é um verdadeiro paraíso em meio a uma área de grande preservação ambiental, visitada por famílias com crianças pequenas e casais que buscam a tranquilidade para banhos e mergulhos.