Empreendimento será inaugurado no dia 1º de dezembro

O Grupo la Torre vai inaugurar, no dia 1 de dezembro, o Hotel Boutique Casa La Torre, no Quadrado de Trancoso (BA). O novo empreendimento tem 8 habitações, sendo o único no Quadrado que permite vista para o mar de dentro das acomodações. O Casa La Torre tem uma decoração com um delicado equilíbrio entre o rústico e o sofisticado e o hotel dá acesso a uma trilha sustentável em meio à Mata Atlântica.

A Casa La Torre traz a experiência La Torre em hospitalidade, que é uma referência na América Latina, e é um produto que foi desenhado sob os moldes de Luigi Rotunno, carregando em seus detalhes o perfeccionismo e o cuidado do empreendedor que já atua há mais de 20 anos com hospitalidade. A descoberta de Trancoso por Luigi Rotunno foi amor à primeira vista, e criar o hotel boutique foi uma forma de compartilhar esta experiência.

A Casa La Torre é feita de retalhos de tantas histórias que a rodeiam, em sua mobília encontram-se os sonhos dos artesãos locais, em seus detalhes o respeito pelo viajante e em seus serviços, o amor pela hospitalidade. Também localizado no Quadrado de Trancoso, o Restaurante Jaka é perfeitamente integrado à paisagem, seguindo as tendências gastronômicas do Slow Food que valoriza a biodiversidade e as tradições regionais. O Restaurante Jaka, inspirado nas últimas tendências gastronômicas traz um Menu sofisticado, porque comer bem é prioridade em uma viagem. O Jaka representa mais uma opção das experiências gastronômicas La Torre.

A Casa La Torre tem 8 habitações, nas categorias standard, luxo e suíte superior, serve café da manhã, tendo um público preferencialmente de casais, graças ao charme que o caracteriza. As imagens do empreendimento já estão disponíveis nas Páginas Facebook e Instagram Casa La Torre e as reservas podem ser feitas diretamente no site da rede.