A Transamerica Hospitality Group inaugura na segunda-feira, 05 de novembro, o Transamerica Executive Campos, localizado à Rua Tenente Coronel Cardoso, 1.031, na região central, próximo a importantes pontos turísticos, centros comerciais e universidades e à Avenida Pelica, uma das mais badaladas do município, rica em bares e restaurantes. Com o novo empreendimento, a rede chega ao total de 23 hotéis administrados e próprios em seis estados brasileiros.

Parte do complexo América Residence Service, o moderno edifício que abriga o hotel conta com 23 andares e 160 acomodações hoteleiras, nas categorias luxo e standard. Entre os serviços oferecidos, estão academia, piscina com bar, sauna, salão de festas, espaço kids, room service 24h e restaurante, aberto para café da manhã, almoço e jantar. Em sintonia com a demanda corporativa da região, movimentada principalmente pela indústria petrolífera, o empreendimento conta ainda com duas salas de eventos para até 26 pessoas, equipadas com aparelhos de audiovisual.

Para a Transamerica, o investimento em Campo dos Goytacazes é um novo passo na expansão da rede pelo território nacional. A escolha do município veio por seu potencial econômico, sua capacidade de atrair também o turismo de lazer e baixa oferta de hotéis.
"Campo dos Goytacazes é a segunda cidade fluminense que mais cresce no setor de hospedagem, por isso a rede Transamerica chega a região para atender à demanda local e, também, ao público que frequenta os polos de comércio e indústria campistas. Acreditamos que a excelente localização e a moderna infraestrutura serão os grandes atrativos do empreendimento", afirma Luiza Schabbach, gerente de operações da rede.