Transamerica Hospitality Group e Iberostar Hotels & Resorts marcam presença na 30ª edição do evento

Muitas empresas estão marcando presença na 30ª edição da Festuris Gramado, uma das maiores feiras internacionais de turismo da América Latina, que ocorre de 08 a 11 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS. As redes de hotéis Transamerica Hospitality Group e Iberostar Hotels & Resorts também farão parte do evento.

A THG apresentará seus principais serviços para turismo de negócios e eventos. Dois grandes destaques prometem ser o Transamerica Resort Comandatuba e o Hotel Transamerica São Paulo, referências em eventos sociais e corporativos. Os empreendimentos, assim como as unidades administradas, oferecem espaços flexíveis, de diversos tamanhos, prontos para todos os tipos de demanda, incluindo feiras e exposições, com infraestrutura moderna e equipada. O Transamerica São Paulo atende ainda o setor de catering para eventos internos e externos. Também serão expostas as vantagens que a THG oferece aos turistas que se deslocam-se à trabalho pelas 10 cidades contempladas pela rede.

Já a empresa Iberostar Hotels & Resorts tratá as novidades na Bahia, a reforma do navio Iberostar Grand Amazon e a programação de fim de ano.
Em 2018, a rede realizou uma série de reformas, melhorias e ampliações em todo o complexo Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort, incluindo o Centro de Convenções Castro Alves, localizado nas dependências. O navio, que está em operação desde 2005, fechou em outubro para reparos obrigatórios para manter o certificado da Marinha do Brasil e, durante o período, estão sendo realizadas também outras mudanças internas e externas.