Hotel contará com um espaço para conferências, áreas recreativas e infantis, piscinas aquecidas, entre outras novidades

O novo Limelight Hotel Snowmass, no moderno Snowmass Base Village, na estação de esqui Aspen Snowmass, estará pronto para receber seus primeiros hóspedes em 14 de dezembro de 2018. Esse é o terceiro empreendimento da marca, que tem unidades em Aspen e Ketchum (Idaho). O Limelight Snowmass é o alicerce da Snowmass Base Village, um projeto de $ 600 milhões em construção ao pé da montanha Snowmass, local adorado pelos brasileiros que viajam em família, pelo fácil acesso às pistas e diversidade de atividades para crianças .

Localizado ao lado do Elk Camp Gondola, o Limelight Hotel Snowmass oferece acesso direto às pistas de esqui e proximidade às lojas e atrações de Snowmass. O novo hotel terá 99 quartos e 11 apartamentos para venda, mais um novo restaurante, um espaço para conferências, uma área de brincar para as crianças, piscinas aquecidas, além de uma parede de escalada com altura de cinco andares aberta ao público, a maior desse tipo no Colorado.

Como as outras unidades da rede, o hotel terá os extensos serviços de café, serviços aprés-ski no lounge, música ao vivo, atividades de aventuras como a First Tracks e as Inside Tracks, um concierge de esqui e quartos onde animais de estimação são permitidos. A decoração é assinada por Stonehill & Taylor, escritório sediado em Nova York, no estilo informal característico dos Limelights.

O hotel vai estrear apenas um dia antes da Celebração de Abertura da Snowmass Base Village, em 15 de dezembro de 2018. A celebração da grande inauguração terá início às 15h na base da área de esqui de Snowmass com o primeiro concerto da série Bud Light Hi-Fi da temporada, com o Tiny Universe de Karl Denson.

Uma cerimônia de inauguração será realizada às 17h para representar a abertura oficial da nova Snowmass Base Village. O entretenimento continua das 17h às 19h30. em torno da nova pista de gelo para uma celebração em toda a comunidade com DJ Naka G, música ao vivo no Limelight Lounge, participações especiais de escaladores profissionais na nova parede de escalada, uma exibição de patinação na pista de gelo e fogos de artifício.