Grupo anuncia abertura do 13º empreendimento no Nordeste

A Atlantica Hotels inaugura nesta quinta-feira (22) mais um empreendimento para o seu portfólio: o Comfort Hotel Maceió. Situado a uma quadra da orla da praia, o hotel, que demandou investimentos de R$ 22 milhões, é uma excelente opção para viajantes a lazer com família e executivos a trabalho.

Distribuídos em oito andares, os 128 apartamentos do Comfort Hotel Maceió estão adequados às categorias Superior e Luxo, cujas metragens variam entre 23 m² e 31 m². Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e fitness center, além de uma estrutura excelente de piscina e espaço kids.

Sua área de eventos é composta por uma única sala de reunião, cuja capacidade máxima atende até 38 pessoas em auditório, sendo perfeita para a realização de eventos corporativos e treinamentos de pequeno porte. O ambiente é equipado com instalações multimídia, mobiliário completo e moderno, assistido por uma equipe especializada.

Para quem prefere alimentar-se no próprio hotel, a opção é o restaurante Jambu Essencial, marca própria da Atlantica que apresenta uma culinária com toque caseiro e características gastronômicas das regiões onde está inserido. Com capacidade para 60 pessoas, o Jambu Essencial, que estará aberto ao público, oferece café da manhã, almoço, jantar e room service 24 horas.

Em sua área de lazer, encontra-se um fitness center bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h. Os hóspedes podem realizar exercícios nos mais modernos aparelhos, como estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras e elípticos.

Com o empreendimento, a Atlantica reúne agora, no Nordeste, 13 hotéis, com presença em Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN), Aracaju (SE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), cuja oferta ultrapassa 2,1 mil apartamentos.