Lançamento da programação contou com a presença de celebridades e artistas

Em coquetel realizado nesta quarta-feira (28), o Pestana Rio Atlântica, a Oquei Entretenimento e a Holdfoods apresentaram oficialmente a programação da festa de Réveillon do hotel, a Rioveillon. O lançamento contou com a presença de alguns artistas e celebridades, como Eduardo Galvão, Joaquim Lopes, Aisha Jambo, Nizo Neto, Milton Cunha, Vanessa Riche, Adriana Bombom, a ex BBB Fran e outros sociais cariocas.

Na apresentação da grande festa, que será realizada na virada do ano, a equipe do hotel recebeu os convidados no rooftop do Pestana Rio Atlântica e mostrou aos presentes a novidades que serão vivenciadas este ano pelos hóspedes e clientes do hotel. O evento serviu ainda para ressaltar a privilegiadíssima vista para a praia de Copacabana e a queima de fogos, que ocorrerá na virada do ano de 2019.

A lista de convidados foi elaborada pela equipe de Relações Públicas Gis de Oliveira e Vinicius Belo, e o evento resultou em uma noite em que o glamour esteve presente. A festa foi conduzida ao som dos DJ’S Paty Ramiro, Carlos Britto e live performance de violino de Willian Isaac.