Alejandro Moreno, presidente da Wyndham para América Latina e Caribe, em companhia de Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios América Latina e Caribe e Armando Ramirez, diretor de Desenvolvimento de Negócios América do Sul, foram recebidos na última semana, por Érica Drumond, presidente da Vert Hotéis, no recém-inaugurado Ramada Encore Berrini.

A ideia do encontro era conhecer o hotel e felicitar a equipe da Vert por mais esta realização.

Com investimentos de R$ 40 milhões, o Ramada Encore Berrini, localizado na Rua Miguel Sutil, 577, Vila Cordeiro, nas imediações da Av. Eng.º Luís Carlos Berrini, foi inaugurado no dia 13 de novembro.

O Ramada Encore by Wyndham tem um portfólio de 54 hotéis em 20 países ao redor do mundo. Foi criada no final da década de 90 como uma marca de hotéis midscale, projetada para viajantes de negócios e lazer que buscavam ótima relação entre preço e qualidade, oferecendo algo simples e inteligente. Em seu lançamento, foram introduzidos conceitos revolucionários, como quartos com pisos de madeira e uma área comum de planta aberta e multiuso que serve como recepção, lobby, refeitórios informais e espaço para networking.