Prive Hotéis & Parques possui estrutura com equipe especial dedicada para organização e realização de festas e eventos sociais e coorporativos

Fim de ano é sinônimo de férias, mas, antes, de festas de confraternização! Faz parte da nossa cultura encerrar um ciclo ao lado de amigos, familiares e colegas de trabalho. E quer época melhor para estar entre pessoas queridas e comemorar do que no fim do ano?

Para atender a alta demanda por esses tipos de confraternizações, especialmente nesta época do ano, hotéis e resorts foram aprimorando sua estrutura de eventos e têm sido uma ótima opção de lugar para a realização, além de eventos corporativos, de festas de família, reuniões entre amigos e confraternização de empresas.

Na cidade de Caldas Novas (GO), o Prive Hotéis & Parques, rede com 8 empreendimentos hoteleiros e 3 parques aquáticos, conhecido por ser um complexo turístico e de lazer que recebe milhares de turistas que buscam por suas diversões aquáticas e distintas opções de hospedagem, também possui espaços fechados e ao ar livre para a realização de eventos e convenções.

São áreas externas, internas e 3 auditórios de diferentes configurações, que chegam a comportar até 500 pessoas. Além da arquitetura moderna e elegante dos ambientes, os espaços permitem diversas opções de layout para atender a todos os formatos de eventos corporativos ou sociais, dos mais distintos tamanhos e estilos.