Além das atividades, neste ano, hóspedes do resort curtem o Blue Park com benefícios especiais

O fim de ano está imperdível no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu. O Natal no resort está sendo preparado para encantar toda a família. Todos os dias uma programação especial para garantir diversão e aventuras para as crianças e uma estada incrível para os pais. A novidade que se acrescenta à programação neste ano é que os hóspedes do Mabu Thermas terão vantagens exclusivas na utilização do parque aquático Blue Park.

O Natal começa com check-in animado no dia 21 de dezembro (sexta-feira), e, após a diversão e descanso nas atividades do resort durante o dia, os hóspedes vão curtir à noite a gastronomia com jantar brasileiro com show Aquarela do Brasil e luau tropical com música ao vivo na praia termal. No sábado (22/12), o Mabu Thermas recebe a visita dos personagens Emília e do Visconde de Sabugosa, do Sítio do Picapau Amarelo; terá clínica de tênis, aula de Yoga, slackline, jantar brasileiro, luau tropical e comedy show.

O dia seguinte (23/12) será acirrado com o torneio de pesca e dourado assado em volta do lago e, à noite, um jantar portenho temático, com apresentação de tango, além do teatro “A Revolta dos Brinquedos”. No dia 24 de dezembro, tem Natal e oficina de chocolate na Casa do Sítio do Picapau Amarelo, a chegada do Papai Noel no resort de helicóptero e a mágica Ceia de Natal em família.

O dia de Natal (25/12) começa com a santa missa, almoço de Natal, oficina de culinária com a Tia Nastácia na Casa do Sítio, pool party com o DJ Nizo Gomide, jantar mediterrâneo com música ao vivo e fecha com show do Mágico Arcanjo.

Uma divertida descida de tirolesa sobre o lago fará parte, todos os dias, da programação do resort. E, com exceção da véspera de Natal (dia 24), todas as noites, um pianista ao vivo tocará no Villa Lobos Piano Bar.