Com casas totalmente equipadas, o resort de luxo oferece acesso às melhores atrações de Orlando e muito mais

Quando os hóspedes se reúnem no pátio junto à piscina do resort Magic Village Yards é possível ver e sentir a magia do local. Ao assistirem o show noturno de fogos de artifício do parque temático Magic Kingdom, que é próximo o suficiente para se ver, essas “casas longes de casa” conseguem capturar os corações dos visitantes mais que qualquer outro condomínio da região.

Projetadas pelo grupo Magic Development, líder mundial com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o mercado de vacation homes, as casas aliam simplicidade e sofisticação, combinando design contemporâneo com praticidade. Após uma recente reformulação de marca da companhia, o condomínio Magic Village 1 passou a se chamar Magic Village Yards, uma referência aos seus jardins onde o hóspede pode celebrar a natureza e relaxar como se estivesse em casa.

Em uma área de 20 acres, o resort oferece 180 casas com layouts de três e quatro quartos. Perfeito para grupos e famílias de todos os tamanhos, foi criado para ser o refúgio ideal e oferecer uma experiência de férias completa para seus hóspedes, que inclui: clubhouse 24 horas, equipe multilíngue, concierge, serviço de arrumação, sala de ginástica, restaurante gourmet com horário comercial ampliado, piscina, acesso a Wi-Fi gratuito, estacionamento e muito mais.

Graças ao ritmo acelerado de crescimento, o Magic Development assinou um contrato de franquia com a Wyndham Hotels & Resorts, maior companhia de franquias de hotéis do mundo, com quase 9 mil unidades, para aumentar a sua força de vendas e ampliar a distribuição global de suas propriedades em Orlando. Agora, o Magic Village Yards (180 unidades) faz parte do portfólio da Trademark Hotel Collection by Wyndham. As reservas para o empreendimento poderão ser efetuadas pelo website do Magic Village (www.magicvillage.com) e pelo website da Trademark (www.wyndhamhotels.com/trademark).

Além disso, as propriedades também estarão disponíveis para aproximadamente 58 milhões de membros do premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards, que terão a oportunidade de ganhar e resgatar pontos de fidelidade enquanto desfrutam de uma experiência mágica de férias com toda a família.

Desde que abriu suas portas, em 2015, o Magic Village Yards tem procurado quebrar os paradigmas tradicionais, combinando o conforto de um resort de luxo com a facilidade e a privacidade de uma casa de férias. O resultado é um destino que atende às necessidades de todos os membros da família e proporciona uma experiência de férias diferente de qualquer outra.