Hotel é o único da Cidade com três concierges membros da associação

Posicionado como melhor hotel cinco estrelas da capital paulista no TripAdvisor, o hotel InterContinental São Paulo, localizado na região dos Jardins, conta agora com mais um concierge reconhecido pela Les Clefs D’Or, associação profissional de concierges hoteleiros e presente em mais de 80 países e 530 destinos. O hotel é o único na Cidade de São Paulo com três membros reconhecidos pela associação. 

Com dez anos dedicados à hotelaria, Peter iniciou a carreira no Holiday Inn Parque Anhembi, hotel que também pertence ao grupo IHG, e passou por outros empreendimentos da capital. O profissional está no InterContinental São Paulo há pouco mais de um ano e contou com a indicação de Renata Farha para entrar no processo de seleção para receber as chaves. 

Peter enriquece ainda mais o time já formado por Renata Farha, atual Vice-Presidente de Desenvolvimento e Relações Públicas da Les Clefs D'Or do Brésil, e Veronika Vidmar, que entrou para o time seleto de concierges Les Clefs D’Or no fim do ano passado. 

As recomendações – dos profissionais - são uma das exigências para se tornar parte da Les Clefs d’Or, que também exige idade mínima de 21 anos; carta de recomendação do gerente geral do hotel em que atua; comprovação profissional da ocupação e no mínimo dois anos de experiência. Antes de ganhar o direito de usar as chaves de ouro, os aspirantes a membros também passam por testes abrangentes para provar sua capacidade de oferecer a mais alta qualidade de serviço. 

O concierge é um profissional que atua no mercado de luxo, geralmente no setor hoteleiro, e busca garantir a satisfação total, atendimento personalizado e diferenciado ao hóspede.

Siga-nos

 

Mais Lidos