Empresa agora concentrará portfólio em ativos imobiliários hoteleiros

A Brazil Hospitality Group (BHG) anuncia, em conjunto com os seus acionistas, a venda da LA Hotels Empreendimentos 1 Ltda (La Hotels) para a Golden Tulip Brasil Hotelaria Ltda, empresa da Louvre Hotels Group (Louvre), que opera mais de 2.600 hotéis em 54 países, sendo detentora das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn, entre outras.

Com a conclusão deste negócio, a BHG deixa a atividade de operadora de hotéis, concentrando-se na valorização do seu portfólio de ativos imobiliários hoteleiros. A BHG é atualmente a maior proprietária de ativos imobiliários hoteleiros do Brasil, com participações majoritárias e minoritárias em 17 hotéis em Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre; e em mais 10 nas regiões Norte/Nordeste e Centro Oeste.

O seu portfólio, que contempla hotéis de categorias econômica, médio e alto padrão, e luxo, já vem sendo progressivamente renovado e reposicionado até final de 2020. Os empreendimentos, atualmente, vêm sendo operados com as marcas Ibis, Ibis Styles, Ibis Budget, Mercure, Novotel, Mama Shelter, MGallery, Pullman, Tulip Inn e Golden Tulip.