All inclusive no interior de São Paulo passa a ser dividido em mundos e altera toda a comunicação visual do complexo

O Mavsa Resort, Convention & Spa, localizado na cidade de Cesário Lange (SP), acaba de anunciar a mudança completa de sua identidade visual e da estruturação do complexo. O projeto de rebranding foi liderado pela TroianoBranding, empresa com mais de 20 anos de história e muitos cases de sucesso. Em relação à estrutura, o Mavsa passa a ser dividido em seis "mundos", de acordo com as características que definem as especificidades de cada um deles e as perspectivas de futuro do resort.

A nova identidade Mavsa passa a ser lúdica, representando diversão e alegria, criativa, mostrando o desejo de inovar sempre, e tem o objetivo de transparecer os conceitos de pureza, zelo e a expressão "familionária", que significa mensurar o sucesso pelo amor da família. "A nova logo e as novas cores transmitem, exatamente, o que representa a personalidade do Mavsa", completou o Sr. Ademar.

Nessa nova fase, o resort está dividido em seis "mundos". São eles: Mundo Animal, onde ficam aves, lhamas, avestruz e macacos, sendo ideal para fazer trilhas e praticar arvorismo; Mundo da Aventura, que reúne os esportes radicais, como tirolesa, trapézio, arco e flecha e um dos maiores campos de paintball da América Latina; Mundo Encantado, onde ficam os apartamentos, o restaurante principal e o Spa Mavsa; Mundo dos Encontros, que é o espaço dos eventos corporativos e negócios por meio de seu centro de convenções; Mundo dos Sonhos, no qual estão a Cidade dos Sonhos, com todos os brinquedos e atrações para crianças e adultos, a horta, a fazenda, a brinquedoteca, o Dragon Bar e a Mavsa Burger, hamburgueria artesanal do resort; e Mundo Tropical, onde fica o complexo aquático, com o famoso tobogã e o divertido bar molhado. Neste último também ficam os lagos, com stand up paddle, caiaque, pedalinho e, para relaxar, os chalés e bangalôs.

Após o evento, os convidados foram surpreendidos com a nova comunicação implantada em todas as áreas do resort, incluindo enxoval, amenities, sinalização, uniformes dos colaboradores e muito mais.