Hotel, com arquitetura arrojada, promoverá ceia especial de Natal

O Blue Tree Premium Londrina é o hotel com melhor custo-benefício da cidade segundo o TripAdvisor, que levou em consideração 51 empreendimentos na região.

O hotel é um dos cartões postais da cidade, com arquitetura arrojada, em formato de embarcação, e tem localização central, a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa e da Universidade Estadual de Londrina. São 132 apartamentos, nas categorias Standard, Superior, Luxo e Luxo Premier, além das Suítes Junior e Executiva. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, serviço de conexão à internet e estação de trabalho.

Próximas promoções do hotel

Importante polo de desenvolvimento regional, econômico, industrial, financeiro e cultural do Paraná, Londrina atrai uma grande demanda de turistas para as festas de fim de ano. Com esse cenário positivo, o Blue Tree Premium Londrina oferecerá uma ceia especial na noite de 24 de dezembro com pratos preparados com ingredientes que simbolizam o espírito natalino. O cardápio é variado e inclui opções que variam de file mignon ao molho poivre vert a bacalhau espiritual, com purê de cenoura e batata, bacalhau a Gomes de Sá e peru assado com castanhas e uva passa. E entre as sobremesas, os hóspedes poderão se deliciar com pudim Blue Tree, panna cotta de frutas vermelhas e rabanadas de leite, entre outras opções.

A ceia custa R$ 115 para adultos, metade do valor para crianças de 6 a 11 anos e é cortesia para os pequenos abaixo de 5 anos, incluindo bebidas não alcoólicas e estacionamento com manobrista.

Atrações turísticas

A 381 km de Curitiba, Londrina tem cerca de 500 mil habitantes, sendo a segunda maior cidade do Paraná e a quarta maior do sul do Brasil. A região oferece atrações de lazer, como a visita à paisagem no Lago Igapó, a área do Luigi Borghesi, museus históricos, passeios ecumênicos no templo Budista Honganji, na Mesquita Muçulmana Rei Faiçal e na Catedral Metropolitana de Londrina; e atrações no Planetário, além da contemplação da cachoeira do Salto do Apucaraninha e das áreas de pesca locais.

Serviço

Ceia de Natal no Blue Tree Premium Londrina

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356 - Centro

Valor: R$ 115 por adulto incluindo bebidas não alcoólicas e estacionamento; metade do valor para crianças de 6 a 11 anos e cortesia para pequenos abaixo de 5 anos

Data: 24 de dezembro a partir das 21h

Reservas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.