Resort também vai ter oficina de slime, cinema, caça ao tesouro e shows de música, entre muitas outras brincadeiras

Nas férias de janeiro do Quality Resort Itupeva, Tixa, o mascote mais querido de São Paulo vai mostrar porque sua casa é o hotel mais animado da Região Metropolitana de Campinas, onde está localizado. Além dos ilustres hóspedes mirins que lotam e alegram ainda mais o empreendimento nessa época, ele vai receber seus amigos do mundo da fantasia – os super-heróis e personagens de desenhos animados e revistas em quadrinhos – para um mês inteiro de diversão.

No Quality Resort Itupeva, crianças que têm a partir de 3 anos ficam livres, leves e soltas para brincarem como quiserem, seja nas piscinas, nos campos de futebol e mini golfe, no salão de jogos, ou nas diversas brincadeiras e atividades especiais que são pensadas especialmente para o período. Os pequenos têm acompanhamento da monitoria do início da manhã até tarde da noite, inclusive no horário das refeições, então, para os pais que desejam descanso, essa é a hora de aproveitar. Mas o resort também pensa nos bebês e dispõe de um Kids Club, com lousa, mesinhas e piscina de bolinha. Ninguém fica de fora!

A programação, que acontecerá todos os dias da semana, vai ter oficina de gastronomia, de pipa e de slime – aquela massinha divertida que está fazendo a cabeça da criançada -, cinema no quintal, caça ao Tixa, em busca do tesouro, momento pais e filhos, show de Rock, Sertanejo, Samba, MPB e DJ e muito mais.

Para aproveitar tudo isso, as diárias têm valor a partir de 785 reais (+ 2% ISS) com pensão completa, que já é para ninguém ter preocupações. Crianças de até 12 anos têm cortesia! O Quality Resort Itupeva, que fica a 50 minutos de São Paulo capital e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, ainda tem a vantagem de ficar em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild, e ao lado do Outlet Premium – para todos esses lugares, o resort oferece transfer de ida e volta gratuito. É diversão para todos os lados!