Resorts localizados em Riviera Maya, Cancun, Vallarta e Punta Cana deixam o Resort Credit e passam ao All-Inlcusive completo

Os resorts Hard Rock Hotels, do grupo RCD Hotels, localizados no México e na República Dominicana, deixam o sistema de Resort Credit e comemora o Limitless All-Inclusive (All-Inclusive ilimitado). A novidade, anunciada pela AIC Hotel Group, vale para as reservas feitas a partir de 15 de setembro deste ano, aplicadas às viagens realizadas após 6 de janeiro de 2019.

Os hotéis que comemoram este novo benefício são os Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta e Hard Rock Hotel Los Cabos (com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2019).

Com a permanência no topo da escada da inovação, esta mudança dá aos Hard Rock Hotels All-Inclusive a vantagem no mercado competitivo, oferecendo umas férias completamente tudo incluso como nenhum outro. Com experiências como golfe nos campos projetados por Jack Nicklaus e Robert von Hagge, tratamentos Rock Spa, passeios e excursões, salão de beleza POSH, serviços de barbearia e muito mais incluído na estada. Limitless All-Inclusive permite aos hóspedes o acesso ilimitado a cada uma dessas comodidades por uma taxa de serviço de 25%.

Quer seja jogar uma partida de golfe nos únicos campos de golfe Hard Rock do mundo, ficar zen no spa com um tratamento Rhythm & Motion, jantar pratos requintados ou se aventurar nos Cenotes mais deslumbrantes da região e locais divertidos para todos, incluindo os pequenos VIPs, os Hotéis Hard Rock do México e da República Dominicana proporcionam aos hóspedes o verdadeiro luxo e paraíso, em meio ao mar cristalino, com sua nova proposta Limitless All-Inclusive.