Período de hospedagem será do dia 30 até 2 de janeiro

Com a contagem regressiva para a entrada de 2019, o Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) recebe turistas de braços abertos para o Réveillon. Momentos inesquecíveis pedem lugares especiais para fortalecer os laços familiares para o próximo ano. E, para complementar ainda mais as experiências, o hotel preparou tarifas exclusivas para o período. O valor de hospedagem para duas pessoas, entre 30 de dezembro e 2 de janeiro, sai a partir de R$ 1.067.

O Blue Tree Towers Caxias do Sul, a apenas 15 minutos do aeroporto Hugo Cantergiani e a uma hora de carro de Gramado, conta com 132 espaçosos apartamentos, piscina coberta e aquecida, spa, sauna seca, fitness center, lobby bar, business center e sala de eventos. Por contar com uma infraestrutura especial e atendimento personalizado, a unidade deve chegar a 80% de ocupação durante as festas de final de ano.

Atrações turísticas

Localizada no coração da Serra Gaúcha, Caxias do Sul é uma cidade interessante para quem deseja viajar a lazer e, ao mesmo tempo, é um polo econômico com grandes indústrias. Em meio a vinícolas, castelos, cachoeiras, rios, museus e santuários ecológicos, no local o turista pode vivenciar também o tradicionalismo gaúcho e italiano, unido às belas paisagens da região e à gastronomia regional.

Considerada a segunda maior cidade do Estado, é capaz de reunir atrações culturais, religiosas, radicais e rurais. O destino é famoso pela Festa da Uva e abriga pontos turísticos como a Igreja de São Pelegrino, Catedral de Santa Teresa, Museu Casa de Pedra, Chatêau Lacave, Vale Trentino, Cachoeira da Terceira Légua e o Distrito de Criúva.