Pin It

Imagine mergulhar com tartarugas, visualizar corais nunca tocados e ainda fazer um piquenique em uma praia particular. Tudo isso e muito mais é possível em Lizard Island, uma ilha paradisíaca localizada no nordeste da Austrália, acessada exclusivamente por avião particular com saída do Aeroporto de Cairns, localizado a 240 km. Dentro do parque nacional de 1.013 hectares, fica o resort-boutique Lizard Island, portal para a Grande Barreira de Corais australiana.

Uma variedade de mimos é oferecida aos clientes, importantes características que tornam o resort ainda mais exclusivo e diferenciado. Com apenas 40 quartos, suítes e vilas, possui os mais charmosos e sonhados apartamentos. As acomodações incluem sala de estar, banheira independente e uma varanda com vista para o belo mar de corais.

Lizard Island foi reconhecido como um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo votação entre os leitores da conceituada revista Travel & Leisure em 2013. Os frigobares são reabastecidos diariamente e os hóspedes sempre podem desfrutar de uma garrafa de vinho australiano!

Logo na chegada são oferecidas uma bebida refrescante. Entre as atividades gratuitas, estão piqueniques em qualquer uma das 24 praias da ilha, caminhadas pelas trilhas naturais, tênis, fitness center, caiaques transparentes, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling.

Por um custo adicional é possível realizar jantares românticos na praia, cruzeiro ao pôr-do-sol com frutas, queijos e champanhe, passeios de barco com fundo de vidro, tour à Estação de Pesquisa da ilha, passeios de mergulho e snorkeling ao recife local interno da barreira de corais ou em alto mar, aulas de mergulho, mergulho ou pesca esportiva.

Em parceria inédita, a marca de Champanhes mundialmente reconhecida, Dom Pérignon, oferece três pacotes adicionais que garantem barcos privativos para pratica de snorkel e almoço com mordomo em praia particular, regado ao renomado Dom Pérignon 2009; jantar à beira mar, sob as estrelas do céu de Lizard Island, cinco pratos exclusivos e degustação de três tipos de Champagne da marca ou upgrade em qualquer uma das suítes do resort, com uma garrafa de Dom Pérignon 2009 e acessórios para a estadia ficar ainda mais luxuosa.

A incrível Barreira de Corais da Austrália é um patrimônio da humanidade e é o lar de centenas de desconhecidos animais e milhares de espécies vegetais marinhas. Em Lizard Island, a vegetação do interior contrasta singularmente com as praias exclusivas, cada uma com sua singularidade.

A "turtle beach" é frequentada por muitas tartarugas marinhas, enquanto em outra o destaque vai para a imensa variedade de cores e formas das estrelas-do-mar, sendo muitas as opções para o snorkel. Em comum, elas possuem praias de areia branca e águas de cor azul turquesa, fazendo do local o refúgio perfeito para se "desligar do mundo".