Serviço é ideal para quem quer aproveitar a comodidade de um hotel, pagando menos por isso

Janeiro é mês de férias para muita gente e, com o verão chegando a todo o vapor, nada melhor do que sombra e água fresca, não é mesmo?

Quem mora ou está de passagem pela região de Alphaville, bairro nobre de Barueri e a poucos minutos da capital paulista, pode usufruir de momentos de relax e tranquilidade com a qualidade e os serviços de um hotel de luxo, sem necessariamente estar hospedado. Essa é a vantagem dos pacotes de day use: aproveitar toda a comodidade e infraestrutura de um grande empreendimento hoteleiro, pagando bem menos que uma hospedagem tradicional.

Os pacotes de day use oferecidos pelos hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville estão disponíveis para quem quer passar um dia diferente com serviços e estrutura de alta qualidade, ou para quem quer ter mais comodidade em um dia de reuniões ou eventos no movimentado pólo empresarial da região.

Com valores aos finais de semana a partir de R$200 no Comfort ou Quality e de R$ 250 no Radisson, é possível utilizar suas áreas comuns como lobby, piscina, academia, sauna, bar, restaurante e business center, além de ter disponível um apartamento por até oito horas e wifi grátis em todas as suas dependências. Apenas as bebidas e as refeições são cobradas à parte.