Localizada no 28º andar do hotel, a estrutura privilegia o banhista com vista panorâmica para a capital paulista

Com a intensidade do Verão e suas altas temperaturas em São Paulo, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia o mês de janeiro já tem sido o mais quente comparado ao mesmo período de 2018, um mergulho na piscina pode ser uma experiência relaxante e refrescante. Por esse motivo, a piscina do Hilton São Paulo Morumbi tem sido uma opção singular para os veranistas que vêm ou estão na cidade, porque além de climatizada e coberta, ela está localizada no 28° andar do hotel, oferecendo vista panorâmica da capital.

A piscina, além disso, tem uma curiosidade especial: é composta por pedras vulcânicas vindas da Indonésia, sua porosidade permite mais aderência aos banhistas. De quebra, o seu tom esverdeado se mistura à estrutura de vidro do ambiente, produz reflexos na água e torna o ambiente mais aconchegante e com uma atmosfera única à noite. Não por acaso, o local já foi palco de ensaios fotográficos e frequentada por hóspedes de todo o mundo. 


Pacote Day Use
 

Quem deseja ter essa experiência, o Hilton São Paulo Morumbi dispõe do Day Use. Com opções a partir de R$ 105 (individual) ou R$ 135 para o casal, o pacote contempla a utilização da piscina, sauna, jacuzzi, academia das 6h às 22h durante semana e das 9h às 21 aos finais de semana e feriados. 

Endereço:

Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste – Brooklin
Reservas: podem ser feitas pessoalmente na recepção do Hilton São Paulo Morumbi, pelo telefone (11) 2845-0100, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo próprio site do hotel.