Um dos resorts mais luxuosos do país convida seus hóspedes para vivenciar uma experiência 100% Kosher L'Pessach

Celebrada durante oito dias no início da primavera em Israel, entre o 15º e 22º dias do mês hebraico de Nissan, a festa de Pêssach comemora a libertação dos judeus da escravidão no Egito. Durante este período, eliminam-se todos os alimentos fermentados dos lares e estabelecimentos, e somente o matsá (pão ázimo) e alimentos não fermentados são consumidos. Nas duas primeiras noites de Pêssach, as famílias reúnem-se para a realização do Seder, quando a história do Êxodo é relatada na Hagadá.

Em 2019, o Pêssach ocorre entre 19 e 28 de abril e a rara beleza natural onipresente no Txai Resorts situado na praia de Itacarezinho, a 15 km de Itacaré, no Sul da Bahia é o cenário desta experiência exclusiva. Em meio a Mata Atlântica nativa, o resort vai muito além da hospedagem, combinando elementos ideais para oferecer momentos únicos. E para vivenciar melhor esta experiência exclusiva, os clientes que estiverem na propriedade durante o período da Páscoa Judaica contarão com uma série de atividades, além de uma programação religiosa completa.

O programa inclui diversas atividades, entre elas trilhas nas praias de Havaizinho/Engenhoca e Jeribucaçú, rafting, arvorismo, passeio na Cachoeira de Tijuípe, city tour em Iratacaré e visita em uma Fazenda de Cacau da região. Aulas de surf, Capoeira, hidroginástica, Yoga e meditação também estão acessíveis aos hóspedes.

As crianças também são bem-vindas durante o Pêssach e há diversas atividades recreativas, como aulas de pintura e o Circo da Lua, com espetáculos destinados a toda família, que incluem técnicas de circo, música e teatro, foram concebidas para a ocasião.

Experiências gastronômicas 100% Kosher L'Pessach contam com a parceria da Wedo Kosher, primeira empresa a proporcionar práticas Kosher nos melhores hotéis e restaurantes em todo o mundo, ao oferecer a mais ampla consultoria de alimentação e costumes judaicos. A companhia inclusive orienta na kosherização das cozinhas e utensílios, entregando aos clientes um cardápio elaborado, sob-rigorosa supervisão rabínicas.

Paraíso em Itacaré

O Txai Itacaré conta com 38 bangalôs distribuídos em 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes.

A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar tours pela região. Para apaixonados por esporte, o resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada especial, sempre na companhia de monitores especializados. Ademais, durante alguns períodos do ano os hóspedes terão a chance de presenciar a soltura de tartarugas marinhas e conhecer os agricultores que fazem parte do projeto Companheiros do Txai.

Pêssach no Txai Resort

O programa de 10 noites, entre 18 e 28 de abril, oferece hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas e não alcoólicas, a não ser durante as refeições especiais), além de transfer regular do Aeroporto de Ilhéus | Txai Resort | Aeroporto Ilhéus.

Os valores são a partir de R$44.100, para acomodação de duas pessoas.

Serviço Txai Resort Itacaré

- Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol, Azul e Avianca

- Informações e reserva

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

EmailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e www.txairesorts.com