Apartamentos luxuosos, alta gastronomia e tratamentos em SPA são os diferenciais que o hotel tem a oferecer

Miami sempre foi mencionado como o lugar preferido dos brasileiros. Destino que une compras, praia, vida noturna, esportes e uma lista de dicas com atrações pela cidade, nele está localizado o Nobu Hotel Miami Beach, a 22 minutos do Aeroporto Internacional de Miami. O hotel criado pelo chef Nobu Matsuhisa e pelo ator Robert De Niro, oferece o equilíbrio perfeito entre luxo, diversão e experiências.

As 206 suítes exclusivas, todas projetadas pelo arquiteto e designer David Rockwell, possuem vista exuberante para o mar de águas cristalinas. Rockwel usou paletas nas cores azul e roxo para colorir as formas naturais e texturas acentuadas encontradas na decoração dos quartos.

Além de incluir o melhor serviço e mimos como biscoito de arroz Senbei na chegada e máquina Nespresso com cápsulas de chá cortesia. Os apartamentos são equipados com TV de tela plana 60”, Wi-Fi de alta qualidade, camas exclusivas com assinatura Nobu by Simmons com Pillowtop, lençóis de Fili D’oro e chuveiros cachoeira.

A gastronomia do Nobu não oferece apenas um jantar, mas uma experiência culinária multissensorial com o melhor que Miami tem a oferecer. A culinária japonesa do Nobu Miami, mundialmente conhecida por conta de seu chef Nobu Matsuhisa, oferece um extenso menu de pratos e coquetéis criativos e ousados além da decoração totalmente elegante adornada com flor de cerejeira dourada, arte em papel washi e lanternas tradicionais do Japão.

Dos veganos aos carnívoros, o restaurante Malibu Farm Miami Beach é adaptado para agradar a todos os paladares. Nele, as refeições são feitas com ingredientes frescos, orgânicos e de origem local. A vista para o Oceano Atlântico é um luxo à parte que encanta e dá o requinte ao ambiente. Além dos restaurantes, vale também desfrutar dos famosos coquetéis artesanais junto ao Garden Pool.

O bem-estar se completa com a experiência holística do spa e academia do Nobu. O circuito de hidroterapia que conta com banheiras de hidromassagem, piscinas, saunas e chuveiros com experiência de massagem estão à disposição no espaço que leva o estilo de vida Beach Cosmopolitan, que proporciona a renovação e relaxamento profundo do corpo e da mente.

Com essa experiência no Nobu Hotel Miami Beach, Miami não será apenas o destino querido para compras, mas sim, o destino para aproveitar uma excelente hospedagem.

Para mais informações e reservas no Nobu Miami Beach, ligue para 305-531-0000 ou visite www.nobuhotelmiamibeach.com