Pin It

Época de praia, sol e calor, o verão também demanda um cuidado maior com a pele, devido à grande exposição ao sol. Para ajudar nesta preparação, o Atiaia Spa & Fitness, localizado no Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, oferece um tratamento especial à base de produtos 100% veganos para o período.

O Pacote Pele Solar inclui duas etapas, uma pré exposição solar (Sunrise) e uma pós (Sunset). A etapa Sunrise tem como objetivo nutrir, hidratar e preparar a pele para um bronzeado saudável. O primeiro procedimento é uma esfoliação corporal à base de açúcar orgânico e óleo de coco e de cenoura, que ajudam na renovação celular e na retenção do bronzeado. Depois, o cliente é acalentado em wrap, para que os produtos continuem agindo na pele, enquanto recebe a esfoliação facial com açaí em pó e lavanda, elementos de nutrição e proteção.

Depois da exposição solar, a etapa Sunset tem como objetivo aliviar e resgatar a qualidade da pele, que fica ressecada e sensível depois do sol. O tratamento consiste em manobras suaves realizadas no corpo e no rosto, feitas com aloe vera, óleo de coco e amêndoa doce e um blend de óleos essenciais com sândalo, petigrain, laranja e lavanda, formando uma máscara natural que promove hidratação intensa, deixando o bronzeado mais duradouro. Já a hidratação capilar é feita com óleo de coco e lavanda. Ao final, termine este momento relaxante com o delicioso menu de chás do Atiaia Spa.

Cada etapa tem duração de 60 minutos, e podem ser adquiridas como combo, por R$ 550, ou separadamente, por R$ 297 cada etapa com taxas já inclusas. Todos os produtos utilizados são veganos, o que facilita a absorção natural de nutrientes e inibe a rejeição da pele. Recomenda-se que a segunda etapa seja realizada três dias depois da primeira, para melhor fixação do bronzeado. As massagens são vendidas diretamente no Atiaia Spa & Fitness ou pelo site www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/