Localizado no litoral oeste da Jamaica, o Hedonism II é um resort all-inclusive com diversas opções de gastronomia e entretenimento

A vida é muito curta para não conhecer o Hedonism II, localizado em frente à praia jamaicana de Negril, banhada pelo cristalino Mar do Caribe. Há mais de 30 anos, o resort se especializou em luxo e diversão, tornando-se um ponto de encontro para pessoas de todo o mundo que desejam escapar de suas inibições.

Durante todo o dia, os hóspedes são convidados a se satisfazerem com drinks ilimitados e uma seleção de pratos de dar água na boca. Há a comida japonesa inovadora do Harrysan Restaurant, os pratos italianos com um toque jamaicano do Pastafari, as costelas e carnes únicas do Flames Bistro e também as comidas tradicionais da Jamaica em uma seleção de buffets.

A alma do Hedonism II está em suas opções de entretenimento: festas temáticas todas as noites, atividades nas praias, nas piscinas, no resort (quadras de tênis, basquete e xadrez gigante, shuffleboard, badminton, ginásio totalmente equipado e sala de jogos ao ar livre) e no mar, onde os hóspedes podem praticar esportes aquáticos com caiaque, paddleboard, snorkeling e mergulhos, e passear num cruzeiro de catamarã ao longo da maravilhosa costa de Negril. O Hedonism II também permite aos visitantes aproveitarem praia, piscinas, hidromassagem e bares de petiscos e de coquetéis, preparados com licores premium.

Os 280 quartos do resort são divididos em duas categorias para propiciar muitas experiências, de acordo com a vontade do visitante. As suítes da categoria "Nude" possuem vista para o lado da propriedade onde os hóspedes podem se sentir mais à vontade, com as opções de quartos Garden View e Ocean View. Já as acomodações da categoria "Prude" estão voltadas para o lado mais tranquilo do resort, oferecendo igualmente as opções de quartos Garden View e Ocean View. Também há as suítes "Premium", que podem estar em qualquer um dos lados, com terraços privados com vista para o mar ou para a vegetação nativa, assim como hidromassagem, televisões de tela plana, chuveiros exclusivos, cafeteira, geladeira, secador de cabelo e cofre.