Hotel é um marco arquitetônico em São Paulo

O calendário de shows internacionais de 2019 em São Paulo já acumula ótimas atrações nos primeiros meses do ano. Considerado o principal palco para apresentações do tipo no Brasil, a capital paulista vai receber, já em fevereiro, dois shows do cantor e compositor britânico Ed Sheeran. Famoso por sucessos como “Perfect”, “Shape Of You” e “Thinking Out Loud”, o artista chega a São Paulo para shows nos dias 13 e 14 de fevereiro. Ambos acontecerão no Allianz Parque e fazem parte da turnê “Divide”.

Para quem vem de fora de São Paulo para os shows, o WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade: nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire. Além disso, a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade e à arena Allianz Parque.

Com design moderno, o WZ Hotel Jardins é um marco arquitetônico em São Paulo, com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. Oferece quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. No entorno do hotel, estão lojas das principais grifes da moda e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena;

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422;

Reservas em: www.wzhoteljardins.com.br.