Resort de Águas termais é destino perfeito para quem quer curtir o Carnaval longe das grandes cidades

O Lagos de Jurema Termas Resort, localizado no destino Jurema Águas Quentes, em Iretama (PR), na região metropolitana de Campo Mourão, apresenta uma programação imperdível de Carnaval para quem deseja curtir a festa mais popular do país em um ambiente com estrutura completa para toda a família.

Entre as diversas atividades reservadas para o período, destaque para o grito do Carnaval, baile que dá início às comemorações, além da programação exclusiva de lazer para a estação. As atrações previstas para o período contam ainda com Noite do Abadá, uma verdadeira folia de Carnaval para todas as idades, Oficina de Máscaras, Roda de Samba, Aula de Dança, Happy Hour, Carnababy, bloquinho de Carnaval pensando nos pequeninos, além dos Shows da Casa.

Ao lado das atividades especiais, o complexo conta com piscinas de águas termais em áreas externas e também em área coberta. As atrações incluem banho de lama negra, ofurôs, piscina de Biribol, piscina fria e piscina de hidromassagem ao ar livre. Além do Empório do Chá, Chimarródromo, Casa da Mamadeira e recreações monitoradas – brincadeiras, passeios ecológicos, trilhas e jogos esportivos –, além de outras atividades surpresa para hóspedes de todas as idades.

Para desfrutar de todas as atrações do Carnaval em Jurema, o empreendimento oferece diárias a partir de 10 vezes R$161,40 por casal (mínimo de três noites), em apartamento standard.