Portal coloca o consumidor no centro da experiência, oferecendo conforto e  comodidade caraterísticos da Rede desde o primeiro contato 

Com o objetivo de trazer uma nova experiência de relacionamento para seu cliente, a Windsor Hotéis lança uma nova versão de seu site windsorhoteis.com. Além de mais leve, rápido e fácil, o novo site possui um design responsivo e moderno, desenvolvido para se adaptar a todos os dispositivos, como computadores, tablets e smartphones. 

A nova versão foi desenvolvida com os conceitos user centric design e omnichannel, no qual o consumidor é o centro da experiência da compra, proporcionando uma sinergia entre os canais de comunicação da empresa para uma melhor experiência do usuário. A página privilegiou também uma das características mais marcantes da rede: o belo visual de seus hotéis, com fotos amplas que traduzem o conforto e a localização privilegiada das unidades. Foram, ainda, implementadas diversas facilidades e ferramentas de interatividade. 

Por meio dessas inovações, a Windsor Hotéis tem a expectativa de continuar aumentando as suas reservas pelos canais diretos. Para isso, a Rede já vem implementando, desde 2017, novidades para facilitar a experiência do usuário, como seu novo motor de reservas, que além de mais ágil, possibilita o parcelamento do pagamento diretamente pelo site.

Interatividade e atendimento personalizado

Entre as principais novidades, a interação do site através do chatbot tem um espaço destacado, facilitando cada vez mais a experiência do cliente, levando o conceito de atendimento diferenciado também para o meio digital. A ferramenta, criada para tirar dúvida em tempo real dos usuários, vai melhorando seu desempenho à medida que vai sendo utilizada, graças às tecnologias de machine learning.

Outra inovação pensada para personalizar o contato do cliente é o filtro de hotéis da Rede, criado para que o usuário possa, de acordo com o seu perfil, escolher uma das 16 unidades que mais combina com seu estilo de viagem ou com o evento que está organizando.