Diversão e sossego para quem quer descansar nos dias de folia

O Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, em Vila de Santo André (BA), acaba de anunciar sua programação especial de carnaval, que terá início no dia 1 de março. Haverá muita diversão, intercalada com momentos de pura descontração para os hóspedes de todas as idades. As atividades incluem aulas de zumba, lambaeróbica, hidroginástica com axé 90, bloco de carnaval, campeonato de vôlei, shows ao vivo, jogos aquáticos, e muito mais.

As crianças poderão curtir os dias de folia participando das atividades preparadas pela equipe de recreadores do resort no Kids Club e nas diversas dependências do empreendimento. Os pequenos ainda terão um baile de carnaval exclusivo para eles, onde poderão usar as máscaras confeccionadas na oficina de máscaras de carnaval.

O Resort

Localizado em meio à natureza exuberante e paradisíaca da Costa do Descobrimento, com árvores nativas, de frente para uma praia semivirgem, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em bangalôs e conjuntos de edificações temáticas. Tudo com muito conforto, beleza, aconchego e excelente atendimento.