Pin It

Mesmo com menos feriados prolongados em 2019, os brasileiros seguem com “sorte” para investir em viagens curtas. O Carnaval no início do mês de março é providencial para economizar na viagem por deixar um período livre entre o alto verão com as férias escolares e as folgas carnavalescas para os hotéis investirem em diárias de baixa temporada. 

Se o número de viagens internacionais tem aumentado progressivamente desde o ano passado, os destinos nacionais ainda colhem os frutos de 2017, quando fidelizaram um público que optou por viajar pelo próprio país para driblar a crise e a alta do dólar. A fidelização do público não veio apenas pelas tarifas mais em conta, em cada região brasileira há encantos para diferentes perfis.

 

Diárias com 30% de desconto na hospedagem 

Por mais atrações que o destino tenha, o preço ainda está entre os fatores decisivos para o viajante. Pensando nisso, o diRoma aposta na “Promoção Aniversariante” para tornar as diárias de baixa temporada ainda mais atrativas.

Com desconto de 30% sobre a tarifa do balcão, o cliente pode reservar até 07 diárias com desconto, com exceção ao mês de julho e/ou feriados (pacotes feriados prolongados).

Os descontos promocionais em diárias no mês de fevereiro contêm ainda as cortesias que fazem sucesso entre os hóspedes. Administrando o principal parque aquático com águas termais da cidade, o diRoma inclui entradas gratuitas para todos os hóspedes das 12 opções de hospedagem que mantem em Caldas Novas (GO). Para garantir as lembrancinhas e produtos típicos da região, como os doces caseiros, cachaça e objetos com pedras brasileiras, por exemplo, o city tour para compras também está incluso nas diárias.