Hotel aposta na crescente demanda para o período de folia

Estrategicamente localizado no coração da Vila Olímpia – um dos bairros mais badalados da capital paulista, o The World Hotels anuncia suas tarifas especiais para o feriado de Carnaval.

O hotel aposta na crescente demanda para esse período, tendo em vista que, nos últimos anos, a cidade vem se tornando referência no Carnaval de rua e, segundo pesquisa da Viajanet, é o destino mais procurado por brasileiros que vão viajar de avião na data.

Graças a sua localização, o empreendimento é uma das principais opções para quem chega a São Paulo via Congonhas, já que está situado a cerca de 10 minutos do aeroporto. E também tem rápido acesso à Marginal Pinheiros, facilitando a chegada de quem vem do interior.

Neste ano, a folia na capital paulista deve contar com mais de 550 blocos de rua, que vão desfilar pelas principais ruas e avenidas da cidade de 24 de fevereiro a 10 de março. Entre os blocos, haverá participação de importantes nomes da musica popular como Alceu Valença, Elba Ramalho, Claudia Leitte, Sidney Magal, Preta Gil e Daniela Mercury. As avenidas Faria Lima e Engenheiro Luis Carlos Berrini, a menos de dois quilômetros do hotel, vão receber parte das concentrações dos blocos.

A região ao entorno do The World Hotels conta ainda com importantes espaços verdes da cidade, como os parques Ibirapuera e do Povo, além de shoppings como o JK Iguatemi e o Vila Olímpia, e diversos restaurantes badalados como Ruella, Bárbaro e Praça São Lourenço. Além, é claro, do famoso centro gastronômico italiano Eataly, a pouco mais de um quilômetro do hotel.

O hotel oferece aos foliões uma estrutura de 161 apartamentos. As acomodações, com 32m², são dividas em dois ambientes, com sala de estar e dormitório e equipadas com: cozinha americana (micro-ondas, cafeteira, fogão elétrico e frigobar), tv, espaço de trabalho e wi-fi. No The World, o hóspede encontra ainda área de lazer com belo jardim e oferece piscina, sauna, jacuzzi e sala fitness para relaxar ou se exercitar.

Outro destaque fica por conta do restaurante do empreendimento. Com um espaço amplo e aberto ao público, oferece almoço e jantar, além de um bar interno que é perfeito para drinks e happy hours.

Para o Carnaval, o hotel oferece diárias a partir de R$236,00 para o casal com café da manhã incluso.