Foliões podem recarregar as energias no Varandas da Montanha Hotel

Carmo do Rio Claro, no Sudoeste de Minas Gerais, já está preparada para receber os foliões no Carnaval. Foi realizada uma parceria da Prefeitura com os blocos e as entidades beneficentes para organizarem a infraestrutura, segurança, divulgação e praça de alimentação do evento. A festa será realizada na área central e contará com blocos nos quatro dias de folia. Quem pretende se divertir no evento poderá recarregar as energias no Varandas da Montanha Hotel. Os hóspedes pagarão apenas meia pensão, com café da manhã e jantar já incluídos. 

O Varandas da Montanha Hotel é inspirado nas vilas italianas, todo caracterizado pelo charme e pelo requinte, e seu grande diferencial é o atendimento ao hóspede. O local oferece piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi, além de uma vista maravilhosa da cidade e dos campos.

Os hóspedes também podem optar por passeios pela Serra da Tormenta, Cânions de Furnas, Parque Pedra Molhada que oferece diversas quedas d´água e quiosques para piquenique, passeios de barco que levam a belas cachoeiras, museus, fazenda histórica, Ateliers de Tear Manual e de doces artesanais. Aqueles que curtem sair para beber, uma boa pedida é visitar os bons alambiques da região, entre eles o da Coração de Minas, onde é produzida a Velha Sagatiba.