Pin It

O centenário Parque Balneário Hotel e o Carina Flat Hotel, ambos do Grupo Mendes, passarão a ser administrados pela Atlantica Hotels – maior administradora hoteleira de capital privado da América do Sul e uma das 100 maiores do mundo – a partir de março de 2019, após assinatura de contrato entre as diretorias.

A Atlantica Hotels, que já possui outros dois hotéis em Santos, preservará os nomes dos tradicionais empreendimentos hoteleiros, inserindo a assinatura e chancela by Atlantica Hotels. “Estamos orgulhosos em assinar contrato com o Grupo Mendes para operar dois hotéis icônicos de Santos. A adição de ambos os hotéis faz parte do nosso processo de expansão na cidade mais importante do litoral paulista e integra o objetivo de ampliarmos nossa presença no estado de São Paulo”, afirma o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol.

O Parque Balneário Hotel localizado na Av. Ana Costa, 555, no Gonzaga, conta com 119 acomodações, entre apartamentos e suítes. O hotel oferece diversas comodidades, como fitness center, restaurante e 5 salas para reuniões e eventos. Para quem quer aproveitar o turismo a lazer na principal cidade do litoral paulista, o Parque Balneário Hotel está situado a poucos metros da orla da praia e próximo ao coração comercial da cidade, com diversos shoppings e lojas de rua.

O Carina Flat Hotel localizado na rua Min. João Mendes, 271, Aparecida, possui 60 apartamentos. Em suas cercanias, encontram-se o Praiamar Shopping – o maior da cidade –, praia, clubes, além dos museus do mar e de pesca, que são duas das atrações turísticas mais visitadas da região.