IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village estão com pacotes com atrações para todas as idades

Os dias de folia de Carnaval estão chegando e nada melhor do que curtir a festa mais animada do ano com uma viagem para um destino incrível. E um dos locais mais procurados nesta época do ano é Jurerê Internacional, em Florianópolis. Para receber os turistas com muita animação e alegria está sendo preparada uma série de atrações para todas as idades, além de pacotes temáticos no IL Campanario Villaggio Resort e no Jurerê Beach Village.

No IL Campanario haverá muita diversão nas piscinas com pool partys todos os dias à tarde com DJs e promoção de chopps e drinks. No sábado ao meio-dia a atração será a feijoada com samba de raiz ao vivo, e no domingo será servido um delicioso brunch. No jantar os hóspedes poderão se deliciar em buffets temáticos (açoriano, nordestino, moquecas) e noites musicais com piano bar e show de jazz (acordeon, guitarra e trompete).

Para o lazer de toda a família – especialmente para as crianças - o hotel preparou shows de mágica, hidroginástica, luau na piscina, bingo com premiações, pocket shows e café da manhã com personagens infantis. Os pacotes de no mínimo quatro diárias custam a partir de 8x de R$ 836,00 (+ 2,5% ISS) em apartamento tipo Suíte Jr. Jurerê para dois adultos e uma criança com até cinco anos, com café da manhã. Informações e reservas: (48) 3331-7200 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Jurerê Beach Village também preparou uma programação incrível para o período da Folia de Momo. Haverá jantar temático com música ao vivo (Noite Havaina), Bar de Drinks na piscina com música, feijoada com samba ao vivo, Matinê de Carnaval e sorteio de ingressos para voo panorâmico de helicóptero. O pacote (mínimo de quatro dias) custa a partir de 8 x R$ 695,00 (acrescentar 2,5% ISS) em apartamento tipo Studio Luxo Lateral para dois adultos e uma criança com até 5 anos, com café da manhã. Informações e reservas: (48) 3331-7200 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os hóspedes com filhos, que estejam em um dos dois hotéis, ganharão ainda ingressos para o Baile de Carnaval Infantil, que acontecerá no domingo à tarde, no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional. O Carnaval de Jurerê Internacional também terá desfile da Escola de Samba Imperadores de Jurerê, show de música ao vivo no Jurerê Open Shopping, além de várias festas nos beachs clubs e casas noturnas.