Pin It

O Martinhal, grupo português de hotéis e resorts de luxo pensados para famílias com crianças, recebe a primeira edição internacional do Fashion Weekend Kids, evento promovido por Ana Cury, da Casa Criativa. iO grupo Martinhal, que acumula prêmios como World Travel Awards – Europe’s Leading Villa Resort , World Travel Awards Portugal’s Leading Family Resort e Trip Advisor Travellers’ Choice, alia os elementos design, infraestrutura de alto padrão e hospitalidade genuína.

O Fashion Weekend Kids é um evento que há mais 12 anos reúne no Brasil os principais players do segmento infantil a um público altamente qualificado, proporcionando momentos memoráveis entre famílias e marcas participantes.

Com data confirmada a primeira edição do FWKids Internacional no Martinhal acontecerá durante o carnaval, de 1 a 5 de março, na unidade de Cascais.
O Martinhal Lisbon Cascais Family Hotel, localizado entre dois campos internacionais de golfe o Quinta da Marinha e Oitavo Dunes, é um resort de alto padrão do grupo Martinhal. O lugar propõe aos hóspedes a experiência de desfrutar da cidade de Lisboa aliando a história de Sintra, a beleza de Cascais e o cenário deslumbrante do Guincho.

O FWKids Portugal mantém sua proposta em levar experiências de relacionamento entre o mercado de moda e o público final. O line up do FWKids Portugal no Martinhal receberá um formato inédito dois desfiles: uma apresentação de uma marca brasileira e outra portuguesa farão a alegria de convidados e hóspedes. Representando o mercado brasileiro a marca escolhida por Ana Cury é a Adriana Degreas que apresentará seu beachwear de luxo com uma coleção mãe e filha desenvolvida especialmente para o evento.

Adriana Degreas é atualmente umas das principais marcas de beachwear de luxo do mundo. Reconhecida pela sua estética impecável e design exclusivo, Adriana une uma atmosfera coolchic permeada por referências brasileiras à modelagens e formas inovadoras e apresenta o new vintage – um toque retrô em peças contemporâneas.

A marca portuguesa é a Knot, há mais de 10 anos no mercado, desenvolve peças sofisticadas, para crianças de 0 a 12 anos, com base em histórias cotidianas e didáticas, assumindo um compromisso entre a moda, conforto e tecnologia.

No Brasil o grupo Martinhal é representado pela LATSClub, empresa de representação comercial especializada no mercado de turismo internacional de luxo, que atua no Brasil e América Latina.