O hotel oferecerá aulas de Yoga, café da manhã e desconto em massagem

Pacote Pós-Folia inclui aulas diárias de Yoga, welcome drink, café da manhã especial e desconto em massagem depois dos dias de festa

Depois do Carnaval, o Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece um novo pacote de hospedagem entre a quarta-feira de cinzas (06) e domingo (10), que inclui hospedagem, welcome drink (água de coco personalizada), café da manhã completo, aulas diárias de ioga e desconto na massagem Apoteose, no Atiaia Spa & Fitness, com diárias a partir de R$ 620.

Massagem para recuperar as energias

Elaborada para dar alívio e relaxamento instantâneo às tensões causadas pelos dias de folia de Carnaval, a Apoteose é uma massagem realizada nas costas e pernas. Também é indicada para preparar o corpo para viagens de longa distância ou minimizar seus efeitos do jetlag. O tratamento consiste em 30 minutos de movimentos que vão desde suave a mais intensos, provocando alivio e relaxamento aos músculos tensionados, e custa R$258,50 para o público em geral. Quem estiver no pacote Pós-Folia ganha 15% de desconto na massagem.

Café da manhã detox

No buffet de delicias do Espaço Tano para o café da manhã, é possível encontrar diversos itens que ajudam na recuperação da folia. Sucos diversos, tapioca, omelete, pães e bolos sem glúten, além de uma grande variedade de frutas frescas.

Relaxe o dia inteiro

O pacote inclui ainda uma aula diária de yoga com a professora Elizabete Logrado, certificada pela Yoga Alliance Professionals. Também é possível relaxar na área da piscina e deck molhado do hotel, atendidas pelo Cantô Gastrô & Lounge. Na praia, os hóspedes contam com com cadeiras e ombrelones, além de uma saída exclusiva do hotel.