Além da campanha para seus colaboradoras e hóspedes, a rede hoteleira engaja ação com mulheres em abrigo temporário

“Portas” é o nome da campanha de 2019 preparada pela Slaviero Hotéis para marcar o Dia da Mulher. Mais do que demonstrar a hospitalidade – lema da rede hoteleira – para seus hóspedes e colaboradores, a rede realizou uma ação inédita em seus mais de 35 anos de história. Kits com travesseiros e amenities (kits de shampoo, condicionador, sabonete e creme hidratante oferecidos para hóspedes) foram doados para a Casa de Maria, abrigo temporário da FAS (Fundação de Ação Social da prefeitura de Curitiba) para mulheres vítimas de violência doméstica.

Ao todo, foram 200 kits e a Slaviero Hotéis contou também com a parceria da Peita, marca que estampou a frase “Lute como uma Garota” nas fronhas que encaparam os travesseiros. O objetivo principal da rede hoteleira era oferecer hospitalidade e acolhimento para essas mulheres, que não raro, deixam suas casas apenas com a roupa do corpo e um documento – e levando junto seus filhos nas mesmas condições. Ainda este ano, a Slaviero realizará a campanha do agasalho e doará também para a Casa de Maria os ítens arrecadados.

Além disso, uma ação modelo no Full Jazz by Slaviero Hotéis faz questão de colocar a mulher como protagonista. As hóspedes receberão no momento do check in no dia 8 de março uma chave personalizada com sua própria foto, assim como o crachá de identificação das colaboradoras em todos os departamentos da rede, que pretende demonstrar que são essas mulheres que abrem portas, cada uma com suas peculiaridades e personalidades, sendo todas únicas.