Pin It

Para quem tem interesse em destinos de neve na Europa para passar as férias, o Club Med tem uma ótima notícia: apenas nos dias 26, 27 e 28 de março, a rede de resorts lança sua tradicional campanha mundial para a temporada de Neve 2020. A promoção, que é a mais esperada do ano, conta com descontos de até 30% em pacotes de 7 diárias, para consumo entre os meses de novembro de 2019 e abril de 2020.

É possível encontrar disponibilidade de hospedagem nos resorts de esqui na Europa para 7 diárias a partir de 8x de R$ 497,00 por pessoa. Fazem parte da promoção mais de 15 unidades em destinos de neve da rede, localizados nos alpes franceses, suíços e italianos. Além do modelo all que abrange gastronomia, open bar, esportes, monitoramento infantil (sob consulta) e outras atividades, os destinos de esqui do Club Med também oferecem o pacote ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e aulas disponíveis tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de inverno.

A temporada de Neve 2020 tem ainda como destaque o resort Alpe d´Huez, que será reinaugurado em dezembro de 2019, nos alpes franceses. Situado na cadeia montanhosa de Grandes Rousses, em Isère, em um planalto de 1.860m de altitude, sua localização privilegiada guarda duas grandes surpresas: a região conta com uma média de 300 dias de sol por ano, proporcionando o melhor clima possível para práticas esportivas e passeios em família, e do alto de sua pista de esqui é possível ter uma vista panorâmica de 1/5 do território francês. O Alpe d’Huez conta com acomodações confortáveis e aconchegantes, inspiradas no clima montanhoso e na cultura local, quatro Mini Clubs, adega, lounge bar, restaurante e spa, além de fácil acesso para visitantes nacionais e internacionais através do aeroporto de Lyon e da estação de TGV de Grenoble.

Os Clientes PLATINUM Club Med poderão comprar antecipadamente e com exclusividade os pacotes promocionais para neve no dia 25 de março. Contudo, todos os interessados em programar suas férias nos resorts de esqui da rede já podem usufruir de uma nova conveniência. Foi disponibilizado no site do Club Med um formulário para registro antecipado das preferências de viagem dos hóspedes, onde podem ser informados dados pessoais e intenção de datas e resorts. O preenchimento do formulário visa agilizar o processo de compra dos pacotes nos dias 26, 27 e 28 de março, e proporcionar que os clientes saiam na frente nos dias de abertura de vendas, para que garantam os melhores pacotes de neve disponíveis.