Rede Mabu Hotéis & Resorts tem duas opções de hospedagem em Foz do Iguaçu: o Mabu Thermas Grand Resort e o Mabu Interludium Iguassu Convention

Os participantes da Meia Maratona das Cataratas, que será realizada em Foz do Iguaçu, no dia 2 de junho, contam com condições especiais para hospedar-se nos hotéis da Rede Mabu na cidade. No Mabu Thermas Grand Resort, no período de 1º a 3 de junho, às diárias tem preços promocionais que incluem, café da manhã, estacionamento cortesia para um automóvel. Reservas pelo site: www.hoteismabu.com.br ou pela central de reservas. Além disso, o resort oferece cortesia para duas crianças até oito anos de idade no mesmo apartamento dos pais.

No Mabu Interludium Iguassu Convention, o corredor da Meia Maratona das Cataratas também tem vantagens e tarifas especiais com café da manhã e estacionamento gratuito. O Mabu Interludium ainda oferece cortesia para uma criança até 11 anos de idade no mesmo apartamento dos pais.

Descanso após a meia maratona

Após a corrida, no Mabu Thermas Grand Resort os participantes têm diversas opções de lazer. Além disso, podem descansar no complexo de piscinas e praia termal, no recém-inaugurado Blue Park  – maior parque aquático do Sul do País, situado ao lado do Mabu Thermas Grand Resort ou, ainda, relaxar no spa Espaço Corpo e Mente, que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental. Entre as opções disponíveis para o relaxamento estão yoga, tai-chi-chuan, ofurô, terapia com pedras aquecidas, shiatsu, massagem antiestresse, entre outras. No Mabu Interludium, os corredores também têm à disposição área de lazer com spa, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, fitness center.