Após parceria com empresa especializada, empreendimentos da Atlantica já disponibilizam pacotes especiais para casais que pretendem se unir em grande estilo

Graças à sua excelente localização, equipe especializada e infraestrutura impecável, os empreendimentos Comfort Suites e Radisson Alphaville, da Atlantica Hotels, têm investido maciçamente na produção e realização de festas de casamento e eventos sociais. Em 2018, os hotéis registraram quase 100 eventos do tipo, entre matrimônios, pacotes românticos, de núpcias e dia da(o) noiva(o).

Com a intenção de se especializarem cada vez mais no segmento e de chegar a mais pessoas, recentemente os hotéis fecharam parceria com a empresa Gran Casório, que já está atuando na negociação com fornecedores e noivos, passando a oferecer opções mais completas e com ainda mais qualidade, não só para os clientes dos hotéis, mas também para a carreira de clientes da empresa.

Os hotéis disponibilizaram duas opções de pacotes de casamento para os casais que pretendem se unir em grande estilo e oferecer aos seus convidados momentos inesquecíveis no melhor ponto de Alphaville. Ambos incluem o espaço, que pode receber até 100 convidados em formato banquete, buffet com quatro opções de cardápios, assessoria, decoração, DJ, som e iluminação.

Serviço

Edifício Stadium – Comfort Suites e Radisson Alphaville

Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 - Alphaville Industrial, Barueri - São Paulo