Empreendimento tem apresentado altos índices de ocupação, e vem se destacando entre as melhores escolhas de hospedagem na Terra das Cataratas

O Vivaz Cataratas, de Foz do Iguaçu, inaugurado há menos de dois anos, vem se consolidando como um dos melhores hotéis do destino paranaense, conquistando vários prêmios, entre eles, o Certificado de Excelência 2018, do Trip Advisor. O hotel vem mantendo altos índices de ocupação, com média anual que ultrapassou 65% no ano passado, e pretende ampliar essa marca em 2019 com ações  em parceria com o trade.

Arquitetura arrojada, localização próxima do Aeroporto e das Cataratas do Iguaçu, suítes tematizadas, contato direto com a natureza, imensa área de lazer e oferta de serviços com excelente custo benefício são alguns itens que contribuem para o sucesso do empreendimento.

Outro fator de sucesso do hotel está no aprimoramento de campanhas comerciais junto ao trade, com ofertas arrojadas de hospedagem, promoções e diferenciais que contribuem para a ampliação nas vendas de viagens para Foz do Iguaçu.

Além disso, ressalta a executiva, as vivências diferenciadas oferecidas pelo Vivaz atraem um público ávido por aproveitar de forma integral a viagem. 

A diversidade de escolhas, o custo benefício, as campanhas junto ao trade e o fortalecimento da marca Vivaz, somados aos atrativos, passeios e atividades do Destino, segundo a diretora,  tem colocado o Vivaz Cataratas entre as melhores opções quando o tema é viajar para Foz do Iguaçu.