Ação visa contribuir com novas políticas de mobilidade urbana

O hotel Pullman São Paulo Ibirapuera valoriza o entretenimento e a sustentabilidade, pensando nisso, lançará o ‘Do Disturb – Energy Bike’ em parceria com o Le Club Accor. Quatro bicicletas elétricas em uma estação de recarga estarão disponíveis na entrada do empreendimento para hóspedes, clientes e moradores da região.

Associados do LeClub Accor não pagam pelo uso das bicicletas e o cadastro no programa de fidelidade pode ser feito na retirada das bikes. Para os de mais usuários, será cobrado um valor de R$ 8,00. 

O lançamento será no dia 6 de abril, a partir das 10 horas, na Rua Joinville 515 – Vila Mariana, e contará com DJ, food bikes, circuito de testes para experimentar as novas bikes e degustação de pratos energéticos do cardápio funcional da marca Pullman Hotels&Resorts. O projeto tem parceria com a marca MyMobility, que disponibilizará no dia do lançamento bicicletas extras e outros veículos elétricos. O público poderá passear com as bicicletas pelas ruas do bairro e até utilizá-las no Parque do Ibirapuera, vizinho do hotel.