Programa inclui opções de lazer, gastronomia do chef Patrick Ferry e bem-estar com tarifa promocional


O Sofitel Guarujá Jequitimar oferece, para os clientes que sabem aproveitar todas as fases da vida, um pacote exclusivo que conta com várias opções de lazer, alta gastronomia e bem-estar. O pacote melhor idade está aberto para reservas até outubro de 2019.

O pacote Melhor Idade oferece acesso às áreas de lazer do resort, como a as piscinas e serviços de praia, caminhadas, exercícios de alongamento, hidroginástica, café da manhã e estacionamento.

 Para João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar, “o resort, situado na Praia de Pernambuco, no Guarujá, tem acesso seguro e rápido para quem vem da capital ou do interior, e oferece todos serviços da hotelaria de luxo dentro do empreendimento, sem que o cliente precise sair. Ao entrar em nosso hotel, o hóspede se desconecta da realidade e pode recuperar suas energias e apreciar o “art de vivre” francês.”
As cozinhas do hotel são comandadas pelo chef francês Patrick Ferry e valorizam os ingredientes locais com as técnicas da culinária francesa.

Os clientes acima de 60 anos que quiserem aproveitar, entre domingo e quinta-feira, poderão efetuar suas reservas pelo valor de R$ 275,00 por pessoa em apartamento duplo através do telefone 013 2104-2000 ou pelo whatsapp 013 99209-8598. A confirmação está sujeita a disponibilidade do hotel.

Serviço:

Sofitel Guarujá Jequitimar
Datas para reserva: de fevereiro a outubro de 2019, conforme disponibilidade.
Local Av. Marjori da Silva Prado – 1100 - Praia de Pernambuco – Guarujá/SP

Tarifa para hóspede acima de 60 anos:

Diária: R$ 275 com acréscimo de 3% de ISS, para apartamento duplo.
Para reservas de domingo a quinta-feira.
Parcelamento em até 6x sem juros.
Não é possível reservar este pacote para feriados, datas comemorativas e eventos especiais.