Programa inclui hospedagem e uma série de atividades no spa, incluindo além das terapias e almoço especial

Presentear a mãe é sempre muito legal, mas se oferecer para aproveitar o presente junto com ela pode ser inesquecível. Pensando nisso, o spa do Slaviero Essential Guarulhos criou um pacote especial para o Dia das Mães. O programa inclui hospedagem e uma série de atividades no spa, incluindo além das terapias, almoço especial e um monte de momentos que vão ficar na memória.

A chegada no hotel é às 14h, para check in em um quarto especial para mãe e filha. Em seguida, é realizado um Ofurô dos pés seguido de Reflexologia, massagem que uso a pressão em pontos chave dos pés para relaxar diversas regiões do corpo. A sessão dura 50 minutos, e em seguida se inicia a massagem com pedras quentes, que em 60 minutos relaxará a musculatura aliviando dores e trazendo bem-estar através da integração entre massoterapia e termoterapia (terapia pelo calor).

Um jantar com mesa especial decorada com pétalas, também com opção de menu vegetariano e uma bebida não alcoólica por pessoa encerra o dia. Na manhã seguinte, o café da manhã no restaurante do hotel servido até as 10h precede o check out. Assim a mamãe pode seguir para o almoço do domingo com o restante da família. O pacote completo custa R$ 1180,00 e pode ser parcelado em até 10x.