Hospedagens das famílias acontecem em chalés

O Dia das Mães é uma data muito especial e merece ser comemorada à altura com toda a família. Tanto para quem quer descanso quanto para quem adora aventura e natureza, Brotas é o destino ideal!  E para ambas as opções, o Hotel Mosteiro, é a hospedagem perfeita.

Localizado na área rural, na estrada Brotas/Patrimônio Km 10,5, fica encrustado na serra, em meio à mata, com vista privilegiada para o vale do Rio Jacaré-Pepira e tem ares de um monastério franciscano por sua arquitetura clássica e sua tranquilidade. Essas características fazem do Hotel Mosteiro perfeito para o descanso e relaxamento. Para quem quer mesmo é se embrenhar na natureza, em trilhas até cachoeiras, e fazer atividades do turismo de aventura, como tirolesa, o hotel fica em local estratégico, a poucos quilômetros de quatro ecoparques de Brotas. 

Para o feriado, de sexta-feira a domingo, o Hotel Mosteiro oferece pacote para casal mais uma criança de até 3 anos a partir de R$ 560,00. Mas como a hospedagem é em chalés de dois quartos, é muito fácil acomodar mais membros da família por taxas acessíveis.

As mães receberão uma homenagem especial do hotel, uma rosa com dedicatória. O pacote é válido para reservas realizadas pelo telefone do hotel e com pagamento no cartão. O pacote inclui café da manhã e as acomodações em chalés com dois quartos equipados com ar-condicionado, sala e cozinha conjugada, varanda e estacionamento privativo.