Único spa Anna Pegova localizado dentro de um hotel no Brasil já está em funcionamento na capital paranaense

Um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar, desenvolvido a fim de proporcionar experiências únicas para o corpo e a mente. O novo Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova oferece uma série de tratamentos que seguem os protocolos mundiais da renomada marca francesa, reconhecida por seus cuidados com a pele. "Trouxemos uma referência quando o assunto é beleza e bem estar para oferecer momentos especiais, de relaxamento e cuidados, para nossos hóspedes e o público curitibano. Tudo isso no conforto e na sofisticação de nossos ambientes", revela Fernanda Assis, gerente de planejamento estratégico e marketing do Rayon.  

Associando a extensa linha de produtos Anna Pegova com tecnologia e técnicas estéticas faciais e corporais exclusivas, os procedimentos do novo spa seguem a proposta de oferecer experiências sensoriais que transcedem os cuidados com a pele e o corpo. Além da famosa limpeza de pele por hidrossucção®, o menu do Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova conta com diversas opções de massagens, tratamentos faciais para todos os tipos de pele, tratamentos anti-age, procedimentos para as mãos e pés e exclusivos protocolos de day spa, como o Vinhoterapia, além de rituais que devolvem a firmeza e a luminosidade do rosto.

O Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova funciona de segunda a sábado, das 11h às 21h e é aberto para hóspedes e para o público externo. Os agendamentos podem ser realizados pelo (41) 3532-0150 - ramal 1258 ou pelo Whats App (41) 99206-6051.

Presente para as mães

Os tratamentos do Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova também podem ser uma ótima opção para presentear neste Dia das Mães - ou em qualquer outra ocasião. Os day spas, por exemplo, proporcionam um dia especial para sair da rotina, repor as energias e cuidar da beleza - e os vouchers são entregues em uma linda embalagem com um mimo Anna Pegova.